terça-feira, abril 11, 2006

Diário de viagem (Cuba) - parte 22




Chegado á marina apanhei novamente o autocarro de regresso ao hotel , onde cheguei por volta das 17 horas , ainda fui aproveitar um pouco de praia . Depois da praia dirigi-me ao quarto , comecei a arrumar as malas , tomei banho e vesti-me , para de seguida ir jantar , esta noite tinha algum significado para mim , pois seria a minha ultima noite em Cuba , por isso tentei aproveitá-la ao máximo , depois do jantar dirigi-me ao bar para tomar café e para beber um copito , de seguida fui até ao teatro de espectáculos , onde vi o espectáculo pela última vez , neste teatro assisti a varios espectáculos , gostei muito de quase todos , mas quero destacar um em especial, em que entraram várias personagens da Disney , depois de assistir ao espectáculo fui até á discoteca, para aí terminar a noite . No dia 16 , uma segunda-feira , o meu último dia em Cuba , levantei-me por volta das 9 horas , acabei de arrumar o resto das malas , tomei banho e vesti-me , para de seguida tomar o pequeno almoço , após o pequeno almoço fui até á praia, aproveitei para dar os últimos mergulhos naquela água com aquela temperatura óptima , ainda não me tinha vindo embora e já estava com saudades daquelas belas praias , fiquei na praia até por volta das 13 horas . Saí da praia e dirigi-me ao quarto , para tomar um belo banho , vestir-me e dirigir-me ao restaurante principal para almoçar , uma vez que por volta das 15 horas tinha de estar na recepção com as malas para apanhar o autocarro em direcção ao aeroporto , e assim fiz , cheguei ao restaurante por volta das 13 horas e 40 minutos para almoçar, após o almoço dirigi-me ao bar para tomar café , por volta das 15 horas estava na recepção a aguardar o autocarro , eram os meus últimos momentos naquele magnifíco hotel , onde tinha passado uma semana maravilhosa , que me proporcionou um pouco de tudo ( muita praia , excelentes passeios , um furacão entre outras coisas) , de uma coisa tenho a certeza : ADOREI !! não só esta semana como tambem o resto das férias , férias essas que tão cedo não vou esquecer . Por volta das 15 horas e 30 minutos saí do hotel no autocarro com destino ao aeroporto de Varadero , a viagem até ao aeroporto serviu para contemplar pela última vez a beleza de Cuba , por ser a última vez essa viagem foi feita com alguma tristeza e emoção , afinal era a minha despedida de Cuba .
(continua)