segunda-feira, junho 04, 2007

Como as coisas mudam . . .


Antigamente, um drogado, das duas uma, ou tinha pais ricos, ou lá tinha de gamar umas carteiras, ou uns auto-rádios, para poder sustentar o seu vício, hoje em dia . . . basta ir a Roma. A explicação é simples, segundo um estudo levado a cabo pelo Conselho Nacional de Investigação de Itália concluiu que no ar que respiram os habitantes de Roma convivem, além do pólen das plantas, dos gases emitidos pelas indústrias e dos automóveis, partículas de cocaína e de outras drogas como haxixe. Esta investigação é a primeira do género em todo o Mundo e, segundo os responsáveis pelo estudo, foi realizada em duas áreas urbanas de Itália – Roma e Taranto – e ainda na capital da Argélia. As maiores concentrações de cocaína foram encontradas no centro de Roma, sobretudo na área da Universidade de la Sapienza e durante os meses de Inverno. Por seu turno, em Taranto a concentração é muito menor e em Argel praticamente inexistente.Na capital italiana também foram detectadas substâncias muito perigosas como benzopireno, um hidrocarboneto cancerígeno. Por isso, meus amigos, se forem passear para aqueles lados, das duas uma, ou não respiram, o que não me parece possível, ou então estão sujeitos a apanhar uma valente "moca".

4 Comments:

Blogger jomaolme said...

LOL!!
Mocas de borla?? Por isso é que quase toda a gente gosta daquilo...lol!

beijokas

04 junho, 2007 10:43  
Blogger lagarto said...

ah...então é por isso k o pessoal se diverte tanto a olhar para ruínas...devem tar com uma moca que fazem logo o filme de como akilo seria!

07 junho, 2007 16:03  
Blogger Principessa said...

em portugal, nomeadamente em lisboa, também fizeram recentemente um estudo em que detectaram que em cada 5 notas de 100€, 4 tinha vestigios de coca. Isto nas notas que estavam a circular durante a "noite", claro que o dinheiro é algo que passa de mão em mão, e essa mesma nota só não é a mesma que se dá a um miudo para comprar rebuçados, porque estamos a falar de um montante muito elevado, mas seja como for "ela" anda aí... no ar, nas notas... a verdadeira "moca gratis"!

10 junho, 2007 12:52  
Blogger Escritora said...

Eh!Eh!Eh!
Eu já lá tive, era por isso é que andava naquele estado!!!

Pantera

15 junho, 2007 23:46  

Enviar um comentário

<< Home