segunda-feira, julho 11, 2005

Diário de viagem (Cuba) - parte 9





Fiquei alojado em Cayo Largo desde o dia 3 de Agosto ate ao dia
9 de Agosto , uma segunda-feira. Estes sete dias em Cayo Largo
foram espectaculares, diferentes dos dois dias passados em
Havana, aqui em Cayo Largo o destaque sem duvida alguma vai
para as lindissimas praias (especialmente a praia do parayso, que
e so uma das praias mais bonitas que eu ja vi na minha vida), e
quase selvagens, que tive oportunidade de conhecer. Disfrutei de
muito sol (ate demais, caiu-me a pele duas vezes, mesmo com
protector solar), dei varios passeios a pe, de bicicleta e de jipe, que
foi aquele do qual eu gostei mais, uma vez que nesse dia tive
oportunidade de conhecer um pouco melhor esta ilha, aqui o
destaque vai para a visita a uma quinta onde criam jacares e
iguanas, esta quinta tem como particularidade o facto de o lago
onde os jacares podem ser observados a menos de tres metros nao
ser vedado, o que implica que se eles decidissem dar um passeio
naquela altura o melhor era afastar-me rapidamente dali, uma vez
que os maiores tinham cerca de dois metros e meio, felizmente acho
que eles so gostam de passear pela quinta a noite, a marina puerto
sol e a quinta das tartarugas, esta quinta tem varios tanques onde as
tartarugas estavam separadas por idades, as mais novas tinham
poucos dias de idade e a mais velha aproximadamente setenta anos,
esta quinta fica situada perto da marina.
(continua)

1 Comments:

Blogger PeterPan said...

Acho que quando morrer quero que as minhas cinzas sejam postas ali ao vento sobre aquele mar lindo...

11 julho, 2005 16:37  

Enviar um comentário

<< Home