terça-feira, agosto 02, 2005

Diário de viagem (Cuba) - parte 11




Estes dias foram espectaculares, mas foi durante a minha
passagem por Cayo Largo que me aconteceu uma coisa
desagradavel . . . fiquei doente, talvez uma paragem de
digestao, pode tambem ter sido um problema com a agua
(no gelo das bebidas, porque de resto so bebia agua
engarrafada, como alias convem nestes sitios), felizmente
so fiquei assim um dia e depois nunca mais tive problemas,
por isso posso dizer que o balanço destes dias em Cayo
Largo foi muito positivo . . . ADOREI !!! No dia 9 de Agosto,
um domingo, acordei por volta da hora habitual, so que este
dia tinha uma diferença em relaçao aos anteriores . . . era o
meu ultimo dia em Cayo Largo, por isso antes de ir tomar o
pequeno almoço tive o cuidado de acabar de arrumar as
minhas malas, porque alem de ter de sair do quarto ate as
12 horas, queria aproveitar bem as minhas ultimas horas em
Cayo Largo, e assim fiz, depois de arrumar as malas, dirigi-me
ao restaurante para tomar o pequeno almoço, assim que
acabei de tomar o pequeno almoço fui para a praia, sai da
praia por volta das 11 horas e 45 minutos, de seguida passei
no quarto para apanhar as malas, deixa-las na recepçao e
fazer o check out, depois fui almoçar, e a seguir ao almoço
ainda tive tempo de ir um pouco a piscina e de tirar as ultimas
fotografias, porque so sairia do hotel por volta das 14 horas e
30 minutos. Eram aproximadamente 14 horas e 30 minutos
quando deixei o hotel num autocarro em direcçao ao
aeroporto VILO ACUNA de Cayo Largo, a viagem ate ao
aeroporto demorou aproximadamente 15 minutos. Depois de
cumpridas mais uma vez as formalidades no aeroporto VILO
ACUNA de Cayo Largo la apanhei o aviao da AEROGAVIOTA
desta vez com destino a Varadero (o mesmo aeroporto onde
tinha aterrado quando fiz a viagem de Portugal para Cuba),
a viagem durou aproximadamente 45 minutos e exceptuando
algum desconforto e o barulho do aviao correu bem.
(continua)