sexta-feira, setembro 09, 2005

Derby nacional



Amanhã pelas 21:30 horas, o estádio de Alvalade,
ao que tudo indica com "casa cheia", vai servir
de palco a mais um derby nacional entre o meu
Sporting e o nosso eterno rival, o jogo vai ser
arbitrado pelo sr. Paulo Costa, que vem do Porto.
Nos jogos já disputados entre os dois clubes,
todos têm histórias interessantes para contar;
uns de lágrimas de alegria, outros de lágrimas
de tristeza, uns verdadeiramente apaixonantes
e recheados de golos, outros mais insípidos,
mas sempre disputados palmo a palmo, onde
cada um dos vinte e dois homens presentes
no campo dão tudo o que têm na busca do
seu momento de glória individual ou colectivo.
Espero que seja um grande jogo de futebol,
sem "casos" e que o meu Sporting ganhe.
Amanhã lá estarei para te apoiar . . .
Sporting sempre !!!!

5 Comments:

Blogger PeterPan said...

Vamos estar lá Visconde, a lutar pela vitoria e a dizer aos lampiões vão mas é para a 2ªDivisão que vocês são os piores do mundo, Sporting 4Ever

09 setembro, 2005 14:25  
Blogger Principessa said...

gostava que fosse um bom jogo, mas tirando o último SLB/SCP a contar para a Taça, há muito que vejo tudo nestes derbys que não bom futebol. Quanto aos 22 jogadores, será que depois dos 90m já não serão só 20? ;)

Que vença o melhor, ou seja, o BENFICA!! =)

09 setembro, 2005 17:58  
Blogger lagarto said...

oh principessa...o café à tarde faz-te mal...então se é pa ganhar o melhor não tenho dúvidas que é o meu sporting!coisa k tú,minha lampiãzinha preferida,admitiste aimda não há uma hora;)

09 setembro, 2005 18:11  
Blogger Principessa said...

admiti? tu é que disseste que achavas que o SCP não ia ganhar e agora não és capaz de admitir em público!! Amanha logo vemos... Sabes que gritar vitória antes do tempo sempre deu azar, por isso retiro o que disse e estarei cá para ver!! seja como for: SLB!!! ih ih

09 setembro, 2005 18:16  
Blogger Principessa said...

senhor visconde verdinho e certamente muito contentinho, tenho fotos suas (e não só) para lhe enviar. Se puder deixar o seu mail por aqui ou pelo "Meu Mundo" ser-lhe-ão entregues via MSN/E-mail. Bessitos de alguém que ainda não recuperou do "jantar" de sábado...

12 setembro, 2005 21:29  

Enviar um comentário

<< Home